João Bidu


Mensagens para o seu Facebook

signos

selecione seu signo:


teste

Áries

21/03 a 20/04

Previsão da semana de 14/04 a 20/04

Uma mudança de ares vai cair bem. Se tiver a chance, aproveite para viajar ou entrar em contato com pessoas que estão longe. Agir com confiança e bom humor ajuda a espantar a incerteza e aumenta suas chances de conquista. Cor: marrom.

Previsão de amanhã: 20/04/2014

Hoje, aproveite as boas vibrações para transformar suas ideias em ações. Sair da rotina vai ser diferente e promete animar seu dia. Deixe seus interesses de lado e procure ajudar em casa no que for possível. Cor: pink.

Previsão da semana: 19/04/2014

Boa semana para fazer ajustes na relação, pois tudo se define agora. No trabalho, é hora de somar forças para realizar seus planos. Nas finanças, se algo novo for proposto, elimine as indecisões, mas sem tirar os pés do chão. Com um pouco de boa vontade não será difícil contornar problemas em família, ainda mais se você se colocar na posição das outras pessoas.

Previsão de tarô: 19/04/2014

Carta: O Enamorado - O relacionamento com pessoas próximas – irmãos, amigos chegados e vizinhos – vai ser o assunto principal do mês. Os sentimentos estão muito presentes, e o afeto pode se misturar com ciúme, dúvida, alguma fofoca. Em tudo, tome decisões com juízo, pois terá que assumir as consequências. Na vida amorosa com seu par, você pode estar decidindo o casamento ou lidando com infidelidade. Se está sem par, isso tem grande chance de mudar. (consultoria: Bete Torii, taróloga)


Perfil do seu signo:

Se o seu coração bate mais forte por alguém, não se intimida em entregar-se totalmente a esse amor. Quando percebe que seu sentimento é correspondido, faz o possível e o impossível para que o relacionamento mantenha a jovialidade e a descontração a dois. Sonha com um romance perfeito e se irrita quando algo sai diferente do que esperava. CIÚME: o seu signo é orgulhoso e teimoso, por isso nunca admitiria que tem ciúme da pessoa amada. Quando sente-se ameaçado, suas reações costumam ser agressivas. Para seu signo se sentir seguro, é preciso que o par lhe dê demonstrações de carinho e ter a certeza de que está no comando do relacionamento. Agora, se o seu amor for o ciumento da história, a coisa muda de figura " perde a paciência logo, pois não gosta de dar explicações da sua vida a ninguém. PAR PERFEITO: gosta de ter ao seu lado alguém dinâmico e animado, que esteja sempre pronto para encarar o que der e vier pela frente. Cumplicidade, confiança, lealdade, liberdade e diálogo são essenciais para o romance ser duradouro. Por isso, valoriza as pessoas que têm personalidade forte como você e que tomem atitudes firmes diante de qualquer situação.

Você é uma pessoa fogosa: sabe provocar o par e adora transas mais selvagens. Assim como nos outros setores da sua vida, gosta de ousar na hora H, criando as condições ideais para liberar seus desejos. Aliás, é o tipo que pensa que sexo deve ser feito no momento e no lugar em que tiver vontade. E não aceita um "não" como resposta! Você não tem pudores para revelar as suas fantasias ou as posições preferidas, o que contribui para a sua satisfação sexual. NINHO DE AMOR: Para seu signo, não deve haver pudor nem hora e local marcados para o sexo. A intimidade deve acontecer naturalmente. PONTOS DE PRAZER: gosta de transas com pegadas fortes e intensas, desde que sejam espontâneas. Vai à loucura com carícias mais ousadas nas preliminares ou com uma posição diferente. Prefere assumir o comando do sexo, mas quando o par toma a iniciativa não se ofende em render-se aos seus carinhos no ninho de amor.

Seu jeito impulsivo pode causar confusão com quem convive, pois você fala o que vem à cabeça, sem escolher bem as palavras, e corre o risco de magoar as pessoas. Mas, em compensação, demonstra muita generosidade com todos, especialmente com os amigos e familiares. PAI: ao mesmo tempo em que é protetor, o pai de Áries incentiva os filhos a vivenciarem diversas experiências para que aprendam a se virar sozinhos. Gosta de dar liberdade à criança, mas precisa ficar atento para não exagerar: deve impor limites e disciplina. MÃE: mentir não é uma atitude típica da mãe ariana, por mais que a sinceridade magoe os filhos. Ela dá bastante carinho à família, mas uma criança introvertida pode deixá-la um pouco perdida, já que tem muito dinamismo e acaba não conseguindo compreender essa timidez. FILHO: quando criança, vive surpreendendo os adultos, seja pela insistência em conhecer as coisas, seja pelas travessuras. A menina é emotiva; o menino tem gênio forte. Quando cresce, não é de fazer demonstrações explícitas de amor para a família, mas, em cada gesto, sabe colocar o seu afeto.

Como seu signo é o primeiro do Zodíaco, a sua palavra de ordem é liderança. Consegue se adaptar com facilidade a qualquer emprego e realiza suas funções com rapidez e dedicação no ambiente de trabalho. Quando os problemas profissionais começam a aparecer, não se intimida: motivação é o que não lhe falta para encarar de frente todos os obstáculos. O resultado dessa perseverança você percebe através do reconhecimento e de possíveis promoções ou aumento de salário. Tome cuidado apenas com a sua impulsividade, pois pode tomar decisões importantes de maneira precipitada. PARA TER SUCESSO: diante de qualquer problema, por pior que pareça, não desanime e batalhe muito para ultrapassar barreiras. Use a ousadia e a coragem do seu signo para concretizar cada um dos seus sonhos. Com seu espírito empreendedor, não tenha medo de recomeçar toda vez que for preciso. Aliás, desafio é uma palavra que anima você.

Esbanja alegria e disposição para viver diferentes aventuras com os amigos. Aliás, quem convive com você costuma se sentir privilegiado, pois é uma pessoa que cultiva a lealdade e o companheirismo. Às vezes, a sua sinceridade e a sua honestidade são tão fortes no seu jeito de ser que se chocam com algumas atitudes e pessoas, o que tende a gerar pequenas discussões nas relações de amizade. Responsável e independente, faz questão de resolver seus problemas sem a ajuda dos outros e estimula as pessoas a nunca desistirem dos ideais e sonhos. Com palavras de coragem e incentivo, cativa a todos e semeia, dessa forma, a perseverança nos amigos. No dia-a-dia, está sempre a postos a ajudar os amigos e os familiares. Aliás, quando eles precisam de algo, você está ali de braços abertos para dar apoio. Seu jeito impulsivo de ser pode magoar as pessoas que convivem com você, pois diz o que vem à cabeça com naturalidade. É melhor pensar nas palavras antes de sair falando coisas por aí, pois pode gerar discussões dentro de casa.