João Bidu


Mensagens para o seu Facebook

Tarô

Voltar

Passado, presente e futuro em suas mãos.


O poder das cartas é revelador. Basta escolher uma para descobrir as previsões reservadas para você e todas as respostas ocultas do seu dia a dia. Não deixe de consultar.


Selecione um assunto:


Confira a previsão do Tarô para o seu signo este mês

Peixes

Carta: O Eremita - Assuntos da vida material caminham devagar e sem muita animação. O orçamento bem limitado não permite luxo nem festa. Mas também não é o fim do mundo; indo assim com juízo, no passo a passo, você pode encontrar soluções inteligentes e fazer descobertas úteis. Afinal, a necessidade é a mãe da invenção. O lado do romance conta com pouca energia; você não busca muito contato e fica até satisfeito quando está sozinho e tranquilo. (consultoria: Bete Torii, taróloga)

saiba mais sobre seu signo

Aquário

Carta: A Torre - Se estiver se sentindo preso a regras e a preocupações com a opinião dos outros, mande tudo pelos ares! É hora de ser mais você e cair no mundo com disposição para “acontecer”. Mas também não vá assustar os colegas de trabalho, ou mesmo as pessoas em casa, com uma atitude chocante; novidade sim, maluquice não! No namoro, pode haver uma separação repentina, ou quem sabe vocês passam a se relacionar com mais liberdade e tolerância. (consultoria: Bete Torii, taróloga)

saiba mais sobre seu signo

Capricórnio

Carta: O Imperador - Este pode ser um mês difícil, em que você tem a sensação de que os assuntos que quer organizar escapam ao seu controle. Mesmo que tudo pareça meio confuso e aconteçam coisas fora de programa, não desanime. Agindo com firmeza quando for possível ter certeza, você será ajudado por algum protetor poderoso, visível ou não. No amor, o lado bom é a forte energia sexual combinada com amor generoso, mas você pode estar em situação enganadora. (consultoria: Bete Torii, taróloga)

saiba mais sobre seu signo

Sagitário

Carta: O Mundo - Época boa para curtir a sua turma ou galera habitual. Você vai se sentir valorizado e à vontade nesse seu pedaço: o “mundo” das pessoas que têm a mesma atividade, interesse ou objetivo que você. Os planos que fizer com essas pessoas podem ter grande sucesso, se a base deles for firme. O namoro deve estar gostoso, espontâneo e sem preocupações; ou então vocês precisam criar um espaço protegido porque “os de fora” estão contra... (consultoria: Bete Torii, taróloga)

saiba mais sobre seu signo

Escorpião

Carta: A Morte - Não conte com descanso e rotina nos assuntos materiais. Este mês, ou você conseguirá ter boa recompensa e pagamento por serviços já finalizados, ou passará um período de sufoco, sem poder se dar nenhum conforto extra. Também pode haver grande transformação na sua vida e no valor que você dá às coisas. No amor, vá fundo e sem medo, se tiver certeza, mas rompa a relação se ela lhe faz mal. Um pouco de dor agora pode ser alegria no futuro. (consultoria: Bete Torii, taróloga)

saiba mais sobre seu signo

Libra

Carta: A Papisa - Todo tipo de estudo estará favorecido. E não custa lembrar que pensar cuidadosamente sobre um assunto também é estudá-lo. Se você não tem o costume de rezar, ler ou meditar, que tal começar agora? Com isso você conseguirá perceber, resolver e acalmar muitas coisas internamente. Quanto mais discreto e atento você for no trabalho, mais longe vai chegar. Na vida afetiva, as coisas estão um pouco frias ou preguiçosas; sem rompimento e sem novidade. (consultoria: Bete Torii, taróloga)

saiba mais sobre seu signo

Virgem

Carta: A Estrela - Aproveite o astral de otimismo e sensibilidade, que traz oportunidades para recuperar a saúde, a beleza, as boas ideias. Você pode ter inspiração para renovar seu ambiente de trabalho ou familiar com harmonia. Dedique-se às atividades que já começou; o desapego é muito bom, mas não esperdice recursos e trabalho que não são só seus. O amor pode ser bem idealista ou ir para o lado do romantismo exagerado; de qualquer modo, vai valer a pena. (consultoria: Bete Torii, taróloga)

saiba mais sobre seu signo

Leão

Carta: A Imperatriz - Tudo, este mês, vai andar melhor quando você se entende com outra pessoa; o contato está na ordem do dia. E muita coisa boa vai sair daí, porque suas parcerias ou até simples conversas vão ser super produtivas e criativas. Prestando atenção no outro ou trabalhando junto, você também vai ajudar a resolver várias coisas e acabar com pequenos problemas. Assuntos de amor vêm acompanhados de encantamento, gentileza e charme. Gravidez possível. (consultoria: Bete Torii, taróloga)

saiba mais sobre seu signo

Câncer

carta: A Temperança - Este promete ser um mês tranquilo, sem correrias e sustos. O melhor a fazer, tanto no trabalho como na vida dentro de casa, é aproveitar essa maré mansa para cuidar dos detalhes que ficam esquecidos. Para não cair num cotidiano sem graça, renove, adapte e melhore seu jeito de trabalhar e de fazer suas tarefas. Na vida afetiva, paciência e bom trato garantem uma felicidade prática e tranquila; que tal colocar uma pitadinha de pimenta? (consultoria: Bete Torii, taróloga)

saiba mais sobre seu signo

Gêmeos

Carta: O Papa - Este mês lhe oferece a oportunidade de mostrar que é bom naquilo que faz – no trabalho ou outra atividade. Gente mais nova pode querer aprender com você, ou você pode encontrar alguém que vai lhe dar bons conselhos para desenvolver seu talento e progredir ainda mais. Seja responsável com seus deveres, isso terá valor especial agora e pode lhe garantir proteção. No namoro, sentimentos fortes e sérios, sem muito romantismo nem loucuras. (consultoria: Bete Torii, taróloga)

saiba mais sobre seu signo

Touro

Carta: O Julgamento - Casa e família vão passar por renovações, ou você vai dar mais valor e atenção a essa parte da sua vida, este mês. Talvez seja muito bom trazer de volta para seu dia-a-dia coisas que eram tradição na sua casa, e que você tinha deixado de fazer. Em questão de trabalho, você pode ser chamado de volta para função anterior, ou passar em concurso. Nova fase na vida afetiva, com sentimentos intensos: deixe-se reconquistar ou renove os votos! (consultoria: Bete Torii, taróloga)

saiba mais sobre seu signo

Áries

Carta: O Enamorado - O relacionamento com pessoas próximas – irmãos, amigos chegados e vizinhos – vai ser o assunto principal do mês. Os sentimentos estão muito presentes, e o afeto pode se misturar com ciúme, dúvida, alguma fofoca. Em tudo, tome decisões com juízo, pois terá que assumir as consequências. Na vida amorosa com seu par, você pode estar decidindo o casamento ou lidando com infidelidade. Se está sem par, isso tem grande chance de mudar. (consultoria: Bete Torii, taróloga)

saiba mais sobre seu signo

Colaborador 1, Colaborador 2, Colaborador 3